terça-feira, julho 21

Pelos mesmos hábitos, pelas mesmas crenças, pela mesma náusea

“ Já não posso nem chegar perto das pessoas que antes eu encontrava com prazer, de tanto que as conheço, de tanto que sei o que vão me dizer e o que vou responder, de tanto que já vi o molde de seus pensamentos invariáveis, o vinco de seus argumentos. Cada cérebro é como um circo onde um pobre cavalo circula eternamente encerrado. Não importam quais sejam nossos esforços, nossos desvios, nossos subterfúgios, o limite está sempre próximo e arredondado de maneira contínua, sem saídas imprevistas e sem portas para o desconhecido. É preciso dar voltas, dar voltas sempre, pelas mesmas idéias, pelas mesmas alegrias, pelas mesmas brincadeiras, pelos mesmos hábitos, pelas mesmas crenças, pela mesma náusea.”  

 

Guy de Maupassant, Suicídios

 

2 comentários:

Anônimo disse...

vc gosta de cromoterapia?
as cores do seu site tão meio dark... isso tem a ve com o anti cristo?
ahh meu n sei.. tenho lido tanta coisa

Anônimo disse...

a vc ta me tirando que vc é de escorpião tambem... somos foda nehh...
Chama pra festa?
Perfume de paixão...
Não tente entender
Eu sou escorpião